Jogo Compartilha! na campanha Hope Rosa

O jogo Compartilha! esteve presente no encerramento da campanha HOPE ROSA, promovida pela Hope Boutique e Café no dia 30 de outubro, em Belo Horizonte.

A empresária Raquel Cristina, proprietária da Hope Boutique Café, teve a ideia de organizar palestras e encontros com a temática da saúde da mulher, que aconteceram em todo o mês de outubro.

No dia do encerramento, a assistente social Ellen Lage usou o jogo Compartilha! para fazer uma dinâmica entre os presentes, entre os quais estavam mulheres que venceram o câncer de mama. As participantes disseram que foi difícil não se emocionar com as respostas que surgiam às perguntas do jogo Compartilha!. Nas palavras de Raquel, “foi emocionante a dinâmica com o Compartilha!. O mais interessante foi ver como cada pessoa parece ter recebido a pergunta certa para ela! ”.

Segundo Ellen Lage, “o jogo Compartilha! é uma excelente opção para promover a aproximação entre pessoas. No encerramento das atividades da Hope Rosa, utilizei esse instrumento para conhecer um pouco mais sobre o contexto sócio-cultural das mulheres que passaram pela desafiadora experiência do câncer de mama. Foram momentos de descontração, crescimento e aprendizado mútuo. Obrigada, Thalita! O jogo Compartilha! é um sucesso e já virou meu instrumento de trabalho como assistente social”.

Que privilégio é para nós ver o Compartilha! sendo utilizado para enriquecer encontros tão especiais! Obrigado, Raquel e Ellen!

Confira abaixo as fotos da fotógrafa Tina Carvalhaes.

#Eventos

Inscreva-se no Youtube
Destaque
Últimos posts
Arquivo
Pesquisa por tags
Nenhum tag.