Depoimentos

 

Nós amaríamos receber um depoimento sobre a sua experiência com o jogo. Compartilha com a gente?

É só mandar o seu e-mail para contato@jogocompartilha.com.br

Bel Pesce

Escritora, empreendedora e

idealizadora da empresa FazInova

“Como existe gente criativa neste mundo! A Thalita Lin foi minha aluna do Curso Criatividade Conectada e encantou a todos com a sua vontade de mudar o mundo através de jogos!"

Roberto Bottrel

"Uso Compartilha! na minha célula pois ele gera ótimas oportunidades de entrosamento. Um quebra-gelo perfeito!"

Davi Lago

Pastor, palestrante, escritor

e empreendedor (davilago.com.br)

"Muitos desaprenderam a conversar! Sem perceber, muita gente se
tornou monossilábica no ativismo febril do nosso tempo. Compartilha! é um recurso urgente, atual e inteligente porque estimula a reflexão a comunicação por meio de perguntas bem elaboradas. É uma ferramenta poderosa para estimular e nutrir relacionamentos em torno de Jesus. Compartilhe o Jogo e jogue Compartilha!"

Camila Doro

Diretora de Comunicação da IBC BH - Igreja Batista Central de Belo Horizonte

"Lidero Células há muitos anos e sempre procurei quebra-gelos para tornar as lições mais dinâmicas e facilitar a interação entre as pessoas. Quando conheci o jogo Compartilha! fiquei encantada com a estratégia tão simples e tão prática. Já utilizei várias vezes e de formas diferentes em minha Célula e cada vez a experiência é melhor, além de ter economizado um bom tempo de pesquisa e preparação de quebra-gelos."

Cornélio Augusto

Pastor da Igreja Batista da Lagoinha (Belo Horizonte) e diretor do Ministério Bíblia Falada

"Amo a criatividade! Deus é criativo e usa pessoas para trazer coisas novas para uma geração que está tão desconectada dEle e do próximo. Compartilha! veio para conectar pessoas, por meio de um jogo muito divertido. Assino embaixo!"

Isabel Mello

Administradora do escritório Chocadeira Minihub e da Qualoo - Escola Criativa, em Belo Horizonte

“Levei o jogo para um encontro com amigos em um sítio. Éramos um grupo bem heterogêneo. Havia pessoas de 5 a 60 anos de idade, e nem todos se conheciam muito bem. Fiquei emocionada com a interação que o jogo nos proporcionou. Não imaginei que um grupo tão diverso pudesse compartilhar naquela profundidade. Todos participaram, inclusive os adolescentes que, a princípio, achávamos que não iriam querer se expressar. O resultado: jogamos diversas vezes – na casa, na van e até no passeio à cachoeira. Compartilha! fez do nosso final de semana um tempo muito especial”.

Enéas Alixandrino

Sócio-diretor  da Livraria Alexandria,

em Belo Horizonte

"O jogo Compartilha! permitiu que eu conhecesse o meu irmão de sangue - Oseias Pereira - de uma forma que sem a sua instrumenta-lidade nunca conheceria. Ora, ele é também o meu melhor amigo, mas havia informações sobre ele as quais eu desconhecia e foi muito importante para mim ter tomado ciência dessas!"

Fernanda Engelmann

Diretora Human Evolution Institute

"Utilizamos o jogo Compartilha! em diversos atendimentos de Coaching in Group nos clientes de nossa empresa Human Evolution Institute, e sempre surte um efeito muito positivo. O auto conhecimento é uma mola propulsora para a motivação e a produtividade dos colaboradores, e a dinâmica do jogo Compartilha! impulsiona a equipe e auxilia em seu crescimento tanto profissional como interpessoal. Recomendamos o jogo Compartilha! para quem deseja realizar um crescimento diferenciado em suas equipes".

Quer que mais pessoas leiam esses depoimentos? Compartilhe!